Foto: Farol de Notícias / Celso Garcia / Imagens TV Farol: Alan Costa 

Publicado às 18h30 deste domingo (26)

Folia, fogueira e forró. O retorno do São João de Serra Talhada foi em grande estilo, muita festa para os serra-talhadenses e turistas que marcaram presença nos cinco dias A última noite, neste sábado (25) lotou a Estação do Forró para os shows de César Menotti & Fabiano, Henrique Brandão, Luizinho de Serra e Roberto Vaneirão. A equipe de reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol esteve todas as noites realizando uma cobertura que foi dos estantes de vendas de artesanato para o meio do povo, da arena gastronômica ao palco e camarins.

Veja também:   Marília comenta 'polêmica dos shows' em ST

VEJA A COBERTURA DA ÚLTIMA NOITE PELA TV FAROL; CLICA NO VÍDEO

Conversamos com grandes artistas, entrevistamos o público, conversamos com políticos e personalidades. Foi uma grande celebração. E para finalizar o evento, São Pedro deu uma forcinha, não mandou chuva. A segurança da festa garantiu que o São João acontecesse sem maiores problemas, uma estação da Delegacia de Polícia Civil e da Polícia Militar foi instalada na praça.

Os shows começaram cedo, pontualmente às 20h com a dupla César Menotti e Fabiano. Sem dar muito espaço para a imprensa e fãs, os sertanejos fizeram um show bastante animado e muitos fãs estava coladinhos com o palco para curtir alguns dos maiores sucessos do sertanejo de todos os tempos deles e outros artistas, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó etc.

Veja também:   Carreata dá início as ações da Lei Maria Da Penha em Serra Talhada

Os serra-talhadenses Henrique Brandão e Luisinho de Serra vieram logo em seguida com o repertório repleto de forró, alegria e o swing sertanejo que só o povo do Pajeú tem. Conversamos com os artistas minutos antes de subirem ao palco falando da alegria de retornar ao São João de Serra Talhada para cantar e resgatar a cultura junina na capital do xaxado.

Encerrando a noite e os festejos juninos na Estação do Forró, Roberto Vaneirão explodiu de alegria com um show bastante animado, cheio de energia e dançante. O artista subiu ao palco por volta das 3h, e colocou a galera para dançar forró em despedida ao São João 2022. Confira a seleção especial de fotos que o Farol de Notícias preparou da cobertura do evento.

Veja também:   Veja o candidato votado em ST com mais bens