tragediaFoi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (10), o corpo do adolescente Denilson Antônio Teixeira da Silva, 13 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (9), quando saiu de casa para encontrar com o professor de uma escolinha de futebol. O corpo do jovem estava em um riacho, nas terras do Engenho Cangacá, em São Lourenço da Mata.

A mãe do garoto, Vânia Maria, chegou a receber um telefonema do filho com um pedido de socorro, mas, de segundo ela, a ligação caiu logo em seguida. “Ele me disse que estava com o professor, depois ligou pedindo socorro, com a voz tremula. Houve um barulho como se tivesse sido arrastado e a ligação caiu”, contou.

A polícia começou a investigar o desaparecimento tendo o professor José Luciano Silva, 40 anos, como o principal suspeito. Depois de ser interrogado e negar o crime, o homem informou à delegada Carmem Lúcia, que iniciou as investigações, onde o corpo estava. “Diante das evidências do que a mãe falou, ele não teve mais como negar”, explicou a delegada.

NE10