Publicado às 12h40 desta quarta-feira (25)

O advogado Domingos Sávio, que sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 15 [relembre], no Centro de Serra Talhada, vem apresentando melhora em seu quadro de saúde.

O Farol teve acesso ao último comunicado da família do profissional nessa terça-feira (24) e foi informado que ele passou por nova tomografia e tudo leva a crer que não fiquem sequelas graves após a violência.

Domingos foi espancado por um cliente em plena feira livre. O agressor, que está preso, usou um pedaço de madeira para feri-lo. As pancadas atingiram principalmente o lado esquerdo da cabeça do advogado.

“Ele está ótimo. Está sem a sedação e respondendo a tudo o que a gente pergunta. Disse que não estava com dores. O médico perguntou o nome dele e ele respondeu, perguntou a idade e ele respondeu, a profissão dele e ele disse advogado, aí perguntou de onde ele era… E ele teve dificuldade em falar o nome Serra Talhada, mas o quadro geral é excelente”, relatou uma das sobrinhas da vítima, detalhando:

“O médico disse que provavelmente não vai ter mesmo sequelas, ele está ótimo. Está calmo e está mesmo só esperando acordar totalmente para ir para o quarto. A gente está muito agradecido a Deus, agora é continuar com as orações para que ele possa realmente sair dessa UTI o mais rápido possível”.