Do Diario de Pernambuco 

O cantor Diplo está sendo processado após acusação de suposto abuso sexual. Segundo o TMZ, uma mulher afirmou que ele a teria obrigado a fazer sexo oral, além de filmar o momento. Segundo as acusações, o cantor teria a convidado para uma festa após um show que estava fazendo em Las Vegas, em 2019.

Na festa, Diplo teria dado álcool e drogas para ela e para os convidados e, após algum tempo, a suposta vítima teria sido convidada pelo DJ a ir para o quarto, no momento em que os seguranças estavam tirando todos da festa. A vítima afirma, ainda, que um amigo, que também estava na festa, teria brigado com o segurança ao se recusar a sair da festa sem ela.
“A mulher alega que Diplo disse que ela não poderia sair até que ela praticasse atos sexuais com ele – e depois de perceber que não havia saída, ela disse que concordou e fez sexo oral nele”, aponta o site. A suposta vítima afirma, ainda, que estava sem condições de consentir qualquer coisa.
Ao TMZ, o advogado de Diplo rebateu as acusações: “Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível. Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível”, acrescentou o advogado, que quer “pôr fim a essa extorsão”.