Publicado às 09h50 desta sexta-feira (8)

O motorista Ramon Raniere de Macedo, 38 anos, que foi flagrado dirigindo um veículo Polo nessa quarta-feira (6), em estado de embriaguez alcoólica, é reincidente em infração de trânsito.

Em 2016, o homem colidiu com uma motocicleta CG Titan atingindo duas pessoas em Serra Talhada.

Na época, os policiais observaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica, dificuldades de falar, desorientação do local e esquecimento de objetos.

Nesta sexta-feira (8), a esposa do motociclista atingido, procurou a redação do FAROL e reclamou da morosidade da Justiça.

“Desde aquela época que meu marido não trabalha, pois ficou com uma perna maior que a outra e tem dificuldades de andar. A moça que vinha com ele, de carona, teve os dentes quebrados, e este homem ainda continua dirigindo? Ninguém faz nada? Nem uma punição para reter sua carteira de habilitação”, questionou a dona de casa, que pediu para não ser identificada.

NÃO É ADVOGADO

Ao contrário do que foi divulgado pela polícia, Ramon Raniere não é advogado militante. A afirmação é do presidente da OBA- ST, Esterfferson Nogueira, que em contato com a redação do Farol, fez o esclarecimento.

“Não consta nenhuma inscrição dele como advogado em nenhum órgão responsável. Acredito que ele (Ramon) tenha chegado na delegacia de polícia se apresentando como tal, e não pediram a identificação. Mas não é um advogado”, assegurou Nogueira.

LEIA TAMBÉM:

Embriagado, advogado atropela motociclista em ST, recusa o bafômetro e termina na DP

Embriagado, advogado colide com 2 veículos