Odair Pereira
Foto: Farol de Notícias/Licca Lima

Da Assessoria

Advogados da candidata Márcia Conrado (PT) tentaram coagir o candidato a vereador Odair Pereira.

É o que diz o bloco da oposição liderado pelo candidato Miguel Duque e a coligação por “Amor à Serra Talhada” em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (3).

O episódio teria acontecido em um escritório, localizado na praça Sérgio Magalhães, e contou com a presença do vereador Gin Oliveira.

Segundo a denúncia enviada ao Farol, a tentativa dos advogados Caio Antunes e José Paulo Antunes aconteceu no dia 4 de setembro, e – segundo a oposição – tinha o objetivo de evitar que Odair levasse a denúncia contra a prefeita, seu esposo Breno Araújo e o líder do governo, Gin Oliveira, numa tentativa de suborná-lo para que deixasse o grupo do deputado Luciano Duque.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A investida ainda tinha mais um objetivo: convencer Pereira a acusar Duque de ter forjado as denúncias. Mas o tiro saiu pela culatra e virou caso de polícia.

Uma fonte Duquista, em contato com o Farol, disse que o caso será levado adiante e que as provas robustas da má conduta dos advogados de Márcia serão levadas ao órgão da classe (OAB) para que tome as devidas providências.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)