Da Assessoria
Advogados da candidata Márcia Conrado (PT) tentaram coagir o candidato a vereador Odair Pereira.
É o que diz o bloco da oposição liderado pelo candidato Miguel Duque e a coligação por “Amor à Serra Talhada” em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (3).
O episódio teria acontecido em um escritório, localizado na praça Sérgio Magalhães, e contou com a presença do vereador Gin Oliveira.
Segundo a denúncia enviada ao Farol, a tentativa dos advogados Caio Antunes e José Paulo Antunes aconteceu no dia 4 de setembro, e – segundo a oposição – tinha o objetivo de evitar que Odair levasse a denúncia contra a prefeita, seu esposo Breno Araújo e o líder do governo, Gin Oliveira, numa tentativa de suborná-lo para que deixasse o grupo do deputado Luciano Duque.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A investida ainda tinha mais um objetivo: convencer Pereira a acusar Duque de ter forjado as denúncias. Mas o tiro saiu pela culatra e virou caso de polícia.
Uma fonte Duquista, em contato com o Farol, disse que o caso será levado adiante e que as provas robustas da má conduta dos advogados de Márcia serão levadas ao órgão da classe (OAB) para que tome as devidas providências.
31 comentários em Advogados de Márcia tentaram coagir o candidato, diz oposição