Afogados inaugura rua com piso intertravado

Publicado às 13h27 desta segunda-feira (23)

Por Assessoria

O Prefeito Alessandro Palmeira inaugurou nesta sexta (20) mais uma rua na maratona de inaugurações prevista para acontecer até o final do ano. Dessa vez foi a rua Expedito Barbosa, no bairro Padre Pedro Pereira.

Foram pavimentados 573 metros quadrados, com piso intertravado, a um custo de R$ 71 mil. A Prefeitura também instalou placas de sinalização de trânsito, calçadas com acessibilidade e iluminação em LED. O Prefeito Sandrinho anunciou também a pavimentação de trecho da Rua José Amâncio, também no bairro Padre Pedro Pereira. A inauguração contou com a presença do Deputado Estadual eleito José Patriota.

Veja também:   Mãe serra-talhadense que vive do Bolsa Família é símbolo

“Essa é mais uma obra de pavimentação que estamos inaugurando, libertando os moradores da poeira e da lama, valorizando os imóveis e e trazendo mais dignidade para quem vive nessa rua,” destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira.

O requerimento para o calçamento da rua foi do Vereador Toinho da Ponte. O nome da rua foi dado pelo vereador Reinaldo Lima. Além deles, presenças também do vice-prefeito Daniel Valadares, dos vereadores Erickson Torres, Douglas eletricista, Gal Mariano, Cicero Miguel e César Tenório, moradores da rua e gestores municipais.

Veja também:   Gasolina e gás nas alturas em Serra Talhada

Nesta semana está prevista mais uma inauguração, dessa vez no bairro Costa.

Afogados inaugura rua com piso intertravado

Afogados inaugura rua com piso intertravado Afogados inaugura rua com piso intertravado Afogados inaugura rua com piso intertravado

Afogados inaugura rua com piso intertravado

Afogados inaugura rua com piso intertravado