Da assessoria

No espaço de um mês, de 23 de novembro à 23 de dezembro, a prefeitura de Afogados vai injetar 12 milhões de Reais na economia do município, com o pagamento das folhas salariais dos servidores referentes aos meses de novembro, dezembro e com o pagamento do 13º. Salário. O pagamento da folha de novembro começa na próxima terça, 23 de novembro. O décimo terceiro será pago a partir de 14 de dezembro. E a folha de dezembro será paga a partir de 23 de dezembro.

Veja também:   PMST recupera pracinha abandonada e comunidade volta a frequentar espaço

“Diante de dois anos muito difíceis que passamos, por conta da pandemia, fizemos um esforço enorme para que nesse final de ano as perspectivas de vendas do nosso comércio possam ser melhores, tendo em vista o volume de recursos que aportaremos no pagamento dos servidores até o final do ano,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Confira o calendário de pagamento de novembro:

23/11
Secretaria de Educação
Aposentados e pensionistas que ganham *01 salário mínimo*, com iniciais de *A a L*.

24/11
Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Transportes, Gabinete, Ouvidoria, Assessoria especial e Coordenadoria da mulher.

Veja também:   Dono de bar em ST é levado a Delegacia

Aposentados e pensionistas que ganham *01 salário mínimo*, com iniciais de *M a Z*.

25/11
Secretaria de Saúde e aposentados e pensionistas com vencimentos *acima de um salário mínimo até R$ 3.000,00*

26/11
Aposentados e pensionistas com vencimentos acima de R$ 3.000,00