Duas bandas Afogadenses abriram a segunda noite de shows dentro da programação cultura da 10ª edição da Expoagro. A primeira a subir ao palco foi 2Leis. Com excelentes músicos, alguns virtuoses em seus instrumentos, a banda trouxe em seu repertório ancorado no pop rock, clássicos de bandas como Plebe Rude, Legião Urbana, A-ha, Capital Inicial e Pink Floyd. Os jovens também apresentaram canções próprias, gravadas no CD  “Luzes e Sombras.

Segunda banda a subir ao palco, os garotos do No Clear não decepcionaram. Apresentando um repertório mais autoral, também no estilo pop rock, eles encerraram a metade roqueira da noite.

Veja também:   AFOGADOS: Prefeito faz festa para inaugurar mais uma rua no município

expoagro 2

Iohannes sacudiu o público com o seu “forró do imperador”. Ex-integrante da banda Forró da Curtição, Iohannes esbanjou carisma e presença de palco cantando sucessos que passearam do forró estilizado ao sertanejo universitário. O encerramento da noite ficou por conta do aniversariante do dia, Genaílson do Acordeon. Bom sanfoneiro e apoiado por experientes músicos, Genaílson trouxe para a 10ª Expoagro toda a experiência acumulada ao longo de sua carreira.

expoagro

Programação da emancipação

Para o dia de aniversário de 105 anos de Afogados da Ingazeira, a Prefeitura montou uma programação toda especial que acontece neta terça-feira (1). Confiram:

Veja também:   Gonzaga: 'Dona Deusa tinha um coração grande'

08h – Solenidade de hasteamento dos pavilhões.

(Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara)

09h – Inauguração da área integrada de segurança pública

11h – Inauguração do abatedouro regional

(PE-320, próximo ao aeródromo)

19h – Missa em ação de graças pelos 105 anos de Afogados da Ingazeira

(Catedral Senhor Bom Jesus dos Remédios)

20h30 – Corte do bolo e lançamento do primeiro CD do grupo de flauta da Escola Municipal de Música Bernardo Delvanir Ferreira

(Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara)

Veja também:   José Patriota recebe prêmio da Astur

21h – shows

  • Alê Martins
  • Geraldo Azevedo
  • Limão com Mel (despedida do vocalista Batista Lima)
  • Gabriel Diniz