Publicado às 17h50 desta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23) surgiu mais 5 oportunidade de emprego na Agência do Trabalho de Serra Talhada. Segundo o quadro de vagas, há  3 vagas temporárias para o cargo de Promotor de Vendas e 2 vagas para Repositor de Mercadoria, exclusiva para portador de necessidades especiais, ambos os cargos exigem que os candidatos tenham cursado o Ensino Médio.

Ainda de acordo com o quadro de vagas, os candidatos ao cargo de Repositor precisam ter disponibilidade para viajar, embora conste que o horário de trabalho é a tarde. Não é necessário comprovar experiência e o salário será informado durante a seleção. Quando ao cargo de Promotor de Vendas, a jornada de trabalho é no horário comercial, exige 6 meses de experiência informal e o salário é de R$ 3. 017, 35 mais benefícios.

ATENDIMENTO

A agencia já retornou com todos os atendimentos, Seguro-Desemprego e Intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores, atualização cadastral e encaminhamento para vagas de emprego). Porém, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados pelo site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, onde os trabalhadores poderão selecionar o serviço, o dia e horário para seu atendimento, atentando-se sempre a sua disponibilidade para que não aconteça de se atrasarem.

Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado;
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento;

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.