Publicado às 13h17 desta quarta-feira (4)

A Agência do Trabalho de Serra Talhada atualiza o quadro de vagas de emprego e passa a oferecer 15 novas oportunidade distribuídas nos seguintes cargos: Office-Boy, Agente de Microcrédito, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Motorista Carreteiro. Para concorrer para qualquer cargo os candidatos precisar ter cursado o Ensino Médio completo e 6 meses de experiência, exceto o cargo de Repositor que não exige experiência.

Ainda como requisitos, candidatos ao cargo de Office-Boy precisam ter CNH A, moto própria e ter disponibilidade para viajar. Para o cargo de Agente de Microcrédito, CNH AB, carro próprio e disponibilidade para viajar. Motorista Carreteiro precisa ter CNH AE e disponibilidade para viajar. Para salários e benefícios consultar os quadros de vagas no final do texto.

ATENDIMENTO

A agência já retornou com todos os atendimentos, Seguro-Desemprego e Intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores, atualização cadastral e encaminhamento para vagas de emprego). Porém, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados pelo site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, onde os trabalhadores poderão selecionar o serviço, o dia e horário para seu atendimento, atentando-se sempre a sua disponibilidade para que não aconteça de se atrasarem.

Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado;
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento;

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.