Agência anuncia novas vagas de emprego para ST a partir de 2ªPublicado às 06h34 deste sábado (19)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta sexta-feira (18), e em contato com o Farol de Notícias informou 6 novas oportunidades de emprego.

As vagas são para vendedor interno (1), motorista entregador (1),  instrutor de autoescola (1)  consultor de vendas (1), assistente em saúde bucal (1) e assistente de cobrança (1).

Para concorrer ao cargo de assistente de cobrança é preciso ter conhecimentos nas área de informática básica e CNH tipo AB. A vaga de vendedor interno é exclusiva para pessoas com deficiência. Para candidatar-se ao cargo de instrutor de autoescola é preciso ter o curso de instrutor de trânsito e CNH AD. Para o cargo de assistente em saúde bucal é necessário ter curso de auxiliar ou técnico de saúde bucal. A vaga de consultor de vendas é direcionada para vendas de roupas e acessórios femininos.

Veja também:   'O Brasil não quebra mais', comemora Onyx

Para o cargo de motorista entregador é exigida disponibilidade para realizar viagens e para dormir no local, além da CNH tipo ‘D’ ou ‘AD’. Para mais informações quanto a salário e comprovação de experiência, basta conferir o quadro de vagas.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

Veja também:   PM recupera caminhão roubado com carga de alimentos no Sertão

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. Telefone para informações: (87) 3831-9241.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS

Agência anuncia novas vagas de emprego para ST a partir de 2ª