Publicado às 05h23 desta sexta-feira (6)

A Agência do Trabalho de Pernambuco enviou ao Farol de Notícias, 32 oportunidades de emprego para interessados a trabalhar como Cozinheiro (a), Vendedor (a) pracista em Afogados da Ingazeira, Vendedor (a) Interno e Ajudante de Obras, Agente de Microcrédito, Tosador de Animais Domésticos, Auxiliar de Marketing e Auxiliar de Manutenção Predial. Os empregadores ofertam um salário mínimo – R$ 998,00 – ou os rendimentos são a combinar com o contratante.

Já para o cargo de Vendedor Pracista, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, possuir CNH AB e motocicleta própria. O empregador busca um funcionário que possa planejar atividades de vendas e demonstração de produtos, além de visitar os clientes para apresentar os produtos.

Os interessados em trabalhar como Vendedor Externo dever ter habilidade em lidar com clientes, promover a venda das mercadorias demonstrando seu funcionamento, elaborar seu relatório de vendas, promoções e demonstrações. Precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na atividade e disponibilidade para atuar no horário comercial.

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Os 20 mais preparados candidatos a Ajudante de Obras ficarão com a vaga para efetuar limpezas de terrenos durante o horário comercial. O salário é a combinar com o empregador. Os interessados devem ser no mínimo alfabetizados.

Ainda há disponibilidade para trabalhar como Auxiliar de Marketing, os candidatos (as) deve ter Ensino Médio completo e CNH AB. Além de serem capazes de e elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para a empresa; implementar atividades e coordenar sua execução.

Já os candidatos a vaga de Agente de Microcrédito devem ter Ensino Médio completo, CNH A ou B e veículo próprio e seis meses de experiência comprovada na CTPS. O salário chega a R$ 1.179,00 mais planos de saúde, auxílios e bonificações.

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A última oportunidade disponível na Agência é para Auxiliar de Manutenção Predial no horário comercial. As pessoas que querem concorrer ao posto de trabalho devem ter Ensino Fundamental completo, seis meses de experiência comprovada na área ou em Serviços Gerais. O salário é a combinar com o empregador.

NOVOS POSTOS DE TRABALHO

Para os profissionais ou estudantes da área de Tecnologia da Informação há uma vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk), para atuar no horário comercial. Os interessados devem ter 6 meses de experiência, o salário é a combinar.

Há ainda a oferta para Promotor de Vendas, que pede candidatos com Ensino Médio Completo e seis meses de experiência. A vaga é para atuar em horário comercial e o empregador oferece R$ 1.205,00.

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Os candidatos ou candidatas que pretendem concorrer a ambas as oportunidades precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na atividade. De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho. A documentação deve ser entregue na próxima segunda-feira (3) na Agência do Trabalho localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h.

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