Publicado às 17h43 desta quinta-feira (3)

A Agencia do Trabalho de Serra Talhada anunciou 10 novas vagas de emprego na cidade. 5 vagas são destinadas ao cargo de Técnico de Enfermagem, 1 para Enfermeiro, 1 para Instrumentador Cirúrgico, 1 para Farmacêutico, 1 para Auxiliar de Limpeza e 1 para Analista de Manutenção.

Dos cargos disponíveis apenas o de Auxiliar de Limpeza não exige disponibilidade para viajar. Todos os candidatos aos cargos devem ter no mínimo 6 meses de experiencia, a escolaridade é exigida de acordo com o cargo (disponível no quadro abaixo), horários, salários e benefícios serão informados durante o processo seletivo.

SAIBA COMO CONCORRER

Em decorrência da pandemia do Corona Vírus, a Agência do Trabalho continua com atendimento presencial ao Seguro-Desemprego. Desta maneira, os trabalhadores deverão realizar a busca de vagas e se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil ou do Portal Emprega Brasil.

As informações sobre empresa e envio de currículos, estão disponíveis na carta de encaminhamento e serão disponibilizadas após o trabalhador sinalizar interesse na vaga e se candidatar através das plataformas informadas.