Foto: Agência Brasília

Publicado às 09h45 desta quinta-feira (16)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta quinta-feira (16), e em contato com o Farol de Notícias informou seis novas oportunidades de emprego para: vendedor pracista – externo (02); mecânico de automóvel (01); cozinheiro geral – hotel (01); enfermeiro (01); e técnico de enfermagem (01). 

Para concorrer à função de vendedor pracista é exigido experiência de três meses, CNH AB, veículo próprio e disponibilidade para viagens;  o candidato que pretende se candidatar a vaga de mecânico de automóvel precisa possuir o Ensino Médio, curso de mecânica automobilística ou qualificação equivalente, experiência de três meses e CNH AB; para a ocupação de cozinheiro geral a exigência é o Ensino Médio e experiência.

Quem vai se candidatar à vaga de enfermeiro, a exigência é Ensino Superior, cadastro regular no COREN-PE e experiência mínima de seis meses; e quem pretende concorrer à função de técnico em enfermagem é necessário possuir curso técnico em enfermagem, cadastro regular no COREN-PE, experiência mínima de seis meses e disponibilidade para viagens. 

O horário de trabalho é comercial para todos os cargos. O salário para cozinheiro geral é de R$ 1.302,00; para mecânico de automóvel é de R$ 1.998,62, mais vale alimentação; para enfermeiro e técnico de enfermagem o salário  é de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Em relação a função de vendedor pracista não foi informado. 

COMO CONCORRER 

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h, portando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. 

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS

 

QUADRO DE VAGAS EM PDF CLIQUE AQUI