Publicado às 04h20 desta quarta-feira (4)

Mais uma oportunidade para Serra Talhada. A Agência do Trabalho de Pernambuco atualizou o seu cadastro de empregos para esta quarta-feira (5).

Em contato com o Farol de Notícias a instituição informou que há uma vaga disponível para o cargo de Atendente de Loja. O empregador exige que os candidatos tenha no mínimo Ensino Médio completo e Carteira de Habilitação Nacional (CNH B).

Na função, o futuro profissional deverá recepcionar clientes, esclarecer suas dúvidas, prestar atendimento ao cliente pessoalmente ou por aparelhos eletrônicos etc.

É necessária a comprovação de seis meses de experiência na função ou em qualquer cargo relacionado à vendas. Os concorrentes devem ter disponibilidade para trabalhar no horário comercial. O salário ofertado é de R$ 1.045,00.

GARANTA SUA VAGA

De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho.

A documentação deve ser entregue na próxima quinta-feira (6) na Agência do Trabalho localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h.