Publicado às 04h51 desta quarta-feira (16)

Agência do Trabalho de Serra Talhada anuncia 12 novas oportunidade de emprego nessa terça-feira (15). As vagas ofertadas são para os cargos de: Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel, Mecânico Eletricista de Automóvel, Técnico de Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Enfermeiro, Farmacêutico, Auxiliar de Limpeza e Analista de Suporte.

Todos os cargos exigem 6 meses de experiência e com salários e benefícios a ser informado no processo seletivo, os requisitos são variáveis de acordo com cada cargo, assim como os horários de trabalho, exceto os horários dos cargos de Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel, Mecânico Eletricista de Automóvel, comercial, (conferir nos quadros).

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

As Agências do Trabalho de Pernambuco ainda não tem autorização para realizar intermediação de mão de obra no posto de atendimento, portanto, os trabalhadores deverão realizar a busca de vagas através do Aplicativo SINE Fácil ou do Portal Emprega Brasil, e se candidatar através dos mesmos.

As informações sobre empresa e e-mail para envio de currículos, estão disponíveis na carta de encaminhamento e serão disponibilizadas após o trabalhador sinalizar interesse na vaga e se candidatar através das plataformas informadas

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.