Publicado às 03h52 desta quinta-feira (18)

A Agência do Trabalho de Serra Talhada anunciou mais vagas de emprego nessa quarta-feira (17). As cinco oportunidades disponíveis são para a função de Consultor de Vendas.

Os interessados devem possuir Ensino Médio Completo, disponibilidade para viajar e pelo menos três meses de experiência sem a necessidade de comprovação em carteira.

O horário de expediente e o salário ofertado são a combinar com o empregador. Os candidatos precisarão vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha.

Além de promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas.

Os futuros consultores de venda também precisarão informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço.

Veja também:   Família procura por belmontense desaparecida há 30 anos

ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DE TRABALHO

Em decorrência da pandemia do Corona Vírus, a Agência do Trabalho continua com atendimento presencial ao Seguro-Desemprego. Desta maneira, os trabalhadores deverão realizar a busca de vagas através do Aplicativo SINE Fácil ou do Portal Emprega Brasil, e se candidatar através dos mesmos.

As informações sobre empresa e envio de currículos, estão disponíveis na carta de encaminhamento e serão disponibilizadas após o trabalhador sinalizar interesse na vaga e se candidatar através das plataformas informadas. Em caso de dúvidas, os trabalhadores poderão entrar em contato com o SINE Serra Talhada através do telefone (87) 3831-9241.