Publicado às 06h10 desta segunda-feira (18)

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, na próxima segunda-feira (18), 404 vagas de emprego, sendo 18 delas para pessoas com deficiência e duas para empregos temporários. O Recife apresenta 85 postos de emprego, com destaque para 20 montadores de móveis de madeira, 10 marceneiros, cinco auxiliares de mecânico diesel.

Ipojuca oferece 81 oportunidades, entre elas, 16 para garçom e oito para ajudante de eletricista. Em Caruaru, por sua vez, há 73 vagas, sendo 30 delas para encanador, que exige ensino fundamental completo. Já Paulista está com 41 vagas de emprego, 20 delas para Instaladores e Reparadores de Equipamentos e Linhas Telefônicas. Também Confira nove vagas abertas para Serra Talhada, acessando o link abaixo.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

As vagas para pessoas com deficiência estão dispostas em Caruaru (3), Ipojuca (4), Paulista (6), Recife (5). O destaque é para o cargo de gerente de departamento de pessoal, com apenas uma vaga, na capital pernambucana.

O agendamento para concorrer as vagas pode ser feito por meio de um link disponibilizado no site www.seteq.pe.gov.br. O quadro de vagas completo também está no mesmo endereço eletrônico, na aba “Vagas de emprego em Pernambuco”.