Serra Talhada e região estão repletos de programações culturais para todos os gostos e idades neste fim de semana. Confira as atividades para este fim de semana:

Sexta-feira (14) – República do Rock no Recanto do Matuto – Serra Talhada, a partir das 20h. Shows com a Banda Kaêra e Amálgama. As bandas irão agitar os fãs com as suas principais músicas, e também, homenagearão Renato Russo e a Legião Urbana relembrando seus maiores sucessos. Ingressos à venda Eletrônica Cardoso, no valor de R$20,00.

BANDAS KAÊRA E AMÁLGAMA HOMENAGEIAM LEGIÃO URBANA NESTA SEXTA.
BANDAS KAÊRA E AMÁLGAMA HOMENAGEIAM LEGIÃO URBANA NESTA SEXTA.

Sábado (15) – Festa da Consciência Negra no Quilombo Catolé dos Índios Pretos, na Fazenda Catolé, a 37 km do centro de Serra Talhada (sentido Bom Nome/Belmonte/Salgueiro). Com rodas de diálogos e apresentação da Executiva do Movimento Negro de Igualdade Racial de Serra Talhada (MONIR), 400 L de feijoada e uma programação cultural com apresentações da Capoeira Muzenza, Ednilson Aboiador, Alto Swing, Naldo dos Teclados e Raios de Amor, as comemorações se estenderão pela madrugada do domingo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA NO CATOLÉ
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA NO CATOLÉ

Domingo (16): O Cine Clube Pajeú exibirá o filme Moulin Rouge em sua sessão ordinária às 19h. O Cine Clube acontece no Centro Dramático do Pajeú, localizado na Rua Henrique de Melo, nº 105, no Centro de Serra Talhada.

1ª Feijoada no Serra Paintball Clube, a partir das 10h. O Clube fica no bairro da AABB, próximo ao Society Clube Serra Talhada.  A feijoada será embalada por muito Forró Pé de Serra ao vivo, com Naldinho Carvalho do Forró Tição de Fogo. A entrada é gratuita.

No Beto’s Bar e Restaurante, em Triunfo, às 13h haverá o show de Valdi Júnior com participação de Jonnes Bezerra. Conterrâneo do Gonzagão, o músico de Exu se inspira no trabalho de grandes nomes da música brasileira, como Lenine, Djavan, Dominguinhos, Chico Cesar, Luiz Gonzaga e outros.

SHOW DE VALDI LIMA NO BETO'S BAR E RESTAURANTE
SHOW DE VALDI LIMA NO BETO’S BAR E RESTAURANTE