Paulo CâmaraDepois de percorrer os principais focos da folia durante o Carnaval do Estado, o indicado do PSB à sucessão estadual, o secretário da Fazenda Paulo Câmara, retoma nesta quinta-feira (5) a agenda pelo interior pernambucano.

Ao lado de Fernando Bezerra Coelho, candidato do PSB ao Senado, e do deputado federal Raul Henry (PMDB), indicado a vice-governador, Câmara viaja para Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Na sexta, Câmara percorre a cidade de Garanhus. No sábado cumpre agenda na Mata Norte e Sul. Na próxima segunda-feira (10) ele estará em Petrolina, terra natal de Fernando Bezerra Coelho.

Considerado um dos interlocutores do PSB a nível municipal, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse, quando questionado sobre a coordenação da campanha, que ainda têm três meses para articular a questão. “A partir de amanhã ou segunda-feira teremos algumas reuniões e discussões programáticas. Mas ainda há muito tempo, a campanha só começa em julho”.

Sobre o fator “desconhecimento” de Paulo Câmara, Geraldo avalia que a carga maior em torno do nome do candidato do PSB deve acontecer nos 45 dias finais da campanha, quando tiverem início as inserções na televisão.

“Temos três tempos até a eleição: o período de pré-campanha, o início da campanha e o início na televisão”, explicou o prefeito, ao fim da divulgação do balanço do Carnaval 2014.

( Do Blog do Jamildo)