Alheio aos apertos financeiros em função da queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) tratou em construir uma ‘agenda positiva’ para o governo e acelerar obras já iniciadas. Durante entrevista à Rádio Folha FM, Duque anunciou prazos para ínicio de obras importantes para a Capital do Xaxado.

“Estamos vivendo um bom momento e vamos vencer as dificuldades. Vamos inaugurar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em junho e as obras do Instituto Federal de Educação (IFPE) já começam em março”, disse Luciano Duque, fazendo questão de citar outros empreendimentos. “Já fechamos a doação de um terreno para construção de um complexo do Sest/Senat cujas obras devem começar no mês de abril”, comemorou.

Desde os primeiros dias de janeiro que o prefeito Luciano Duque vem acelerando a agenda positiva em busca de recursos e novos projetos. Uma das prioridades é viabilizar a construção do anel viário que foi uma das promessas de campanha. Os serviços de terraplanagem do anel já encontra-se em andamento.