Publicado às 04h35 desta quarta-feira (10)

Uma ‘novela’ que se arrasta desde fevereiro do ano passado teve mais um capítulo nessa terça-feira (9). De acordo com o blog do Nill Júnior, Cícero Robson, agente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada- STTrans- teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Hildebrando Silvestre, após anexação de novos documentos ao caso.

Cícero Robson é acusado pela polícia de ter matado Evandeilson Lima em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, mas o seu corpo nunca foi encontrado. A vitima encontra-se desaparecida desde fevereiro de 2018. O detalhe é que ambos eram amigos.

Ainda segundo o blogo do Nill Júnior, após ao encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), o mesmo será conduzido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. Cícero chegou a ser preso em maio de 2018, mas foi solto por força de um Habeas Corpus do TJPE, assinado pelo Desembargador Cláudio Nogueira.

A prisão preventiva é uma medida de natureza cautelar decretada pela autoridade judiciária competente, não se confundindo com uma ação penal definida na sentença condenatória.