Publicado às 06h28 desta segunda-feira (20)
Uma farra terminou em confusão no bairro do Alto da Conceição, em Serra Talhada, na noite desse domingo (19). O bairro tem um alto índice de contaminação do novo coronavírus. São 56 casos até a última sexta-feira (17).
A polícia foi acionada por vizinhos, por volta da meia noite, porque um grupo de pessoas consumiam bebidas alcoólicas desde às 21 horas da sexta-feira (18), com gritos e vozes alteradas, perturbando a vizinhança.
Segundo o boletim de ocorrência, a vizinha que acionou a polícia tem idosos dentro de casa com problemas de saúde. “Procurei a vizinha para que diminuísse o barulho, mas ela me respondeu, de forma agressiva, com a frase ‘hoje você me paga”, disse a vítima durante o depoimento.
As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia local onde foi feito um registro por ameça.
10 comentários em Aglomeração em ST termina em confusão e PM