Foto: Reprodução / Facebook – Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 13h54 desta segunda-feira (20)

Nossa cidade é palco de grandes artistas que aqui nasceram e foram para o mundo levando a nossa cultura, arte e história. Os tempos mudaram, mas a criatividade e talento do serra-talhadense ainda corre no nosso sangue. Há cerca de dois anos uma dupla de sertanejos vem ganhando fama e sucesso nas redes sociais através de um divertido e aventureiro canal, o Brasil Selvagem.

Idealizado pelo empresário Charles Rekson, a página conta com 5,69 milhões de inscritos e os vídeos também com 6 milhões de visualizações. Tamanho sucesso conquistou um jovenzinho lá na cidade de Lagoa Seca, no estado da Paraíba.

Pedro Havy Cavalcanti Leal de Queiroz, tem 10 anos, e é um dos maiores representantes da audiência dos serra-talhadenses Brasil a fora. Filho de Naraiana Karen Cavalcanti Leal de Queiroz e Hamilton Costa de Queiroz, o pequeno telespectador das aventuras do canal Brasil Selvagem.

“O Pedro acompanha o canal Brasil Selvagem há muito tempo, ele vivia aperreando para o pai virar membro. Não perde um vídeo e só vive pedindo a Deus para realizar o sonho dele, que é conhecer Charles, Tiringa, Lopim, Vanessa e toda a turma”, afirmou a mãe do garoto.

Veja no Farol de Notícias a mensagem que ele gravou para propagar sua campanha online para conhecer a turma do Brasil Selvagem.