mulher-violênciaSerra Talhada registra mais um início de mês violento para as mulheres. Neste começo de outubro, três delas foram violentadas, sendo uma adolescente. Neste caso da menor, especificamente, a polícia deteve em flagrante seis homens acusados de aliciamento e estupro de vulnerável. O caso aconteceu no bairro Sem Teto, após denúncia de uma tia da garota. Em depoimento à polícia, a menina disse que faltou aula para passar parte da última sexta-feira (2) bebendo com um homem de 38 anos, outro de 29, um outro de 30, um quarto homem de 28 anos, um quinto rapaz de 22, e um de 18 anos. Na ocasião, a menor admitiu que teve relações sexuais com o último rapaz e disse que ele seria o seu namorado.

Veja também:   Vereador diz que ST está 'atolada' em dívidas e quer união

Já no último sábado (3), duas mulheres foram violentadas no distrito de Varzinha. O primeiro caso aconteceu quando policiais militares foram acionados pela vítima, que relatou que havia sido agredida e ameaçada por um homem e uma mulher, dizendo que ao tratar de assuntos particulares com eles, a dupla perdeu o controle diante da conversa e que Silvano Antonio de Lima, de 35 anos, entregou uma foice à Maria Ednaelza dos Santos, 27 anos, que é sua esposa, para que a mesma “pinicasse” a vítima. Diante das informações, o policiamento se dirigiu até o endereço onde conduziu as partes, juntamente com uma foice e uma faca que estava com os envolvidos, para a Delegacia local.

Veja também:   TRIUNFO: Vereador diz que foi retaliado com rejeição de projeto do orçamento impositivo

O terceiro caso de agressão também aconteceu em Varzinha, quando policiais militares foram solicitados pela vítima, a qual afirmou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, Jean Clebio de Lima, 31 anos, onde deixou marcas no corpo, ao localizar o imputado o mesmo confirmou que a agrediu. O acusado foi preso em flagrante.