Agricultor de 22 anos mata esposa a facadas na zona rural de STUm agricultor identificado como Josivaldo Souza, de apenas 22 anos, matou a sua esposa Joyce Maria, também de 22 anos, com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo. O crime aconteceu por volta das 19h30 desse domingo (2), no Sítio Serra Vermelha, nas imediações da Fazenda São Miguel, no distrito Logradouro.

De acordo com informações apuradas pelo Farol de Notícias, o criminoso estava embriagado e ao retornar para casa, encontrou a mulher na residência de uma vizinha, de onde saíram juntos.

Veja também:   Edital do Hospital do Sertão em ST vai ser divulgado

Nessa segunda-feira (3), ele levou o filho mais velho de apenas 2 anos e entregou ao tio, informando que teria matado a esposa e que iria se entregar a polícia. Entretanto, preferiu fugir entregando a faca ao parente. Não há informações se houve algum tipo de discussão antes da morte.

O casal também tinha um filho recém nascido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru ao meio dia desta segunda-feira.

Este é o segundo feminicídio do ano em Serra Talhada. O primeiro foi no dia 5 de maio quando uma mulher de 26 anos foi assassinada no centro da cidade (relembre).

Veja também:   Programação musical para todos os estilos em ST e região

Na contagem de mortos, este é o homicídio de número 19, incluindo os suspeitos de tráfico mortos pela Polícia Militar, na última sexta-feira (30), durante um tiroteio no estrito cumprimento do dever (relembre).