SireneO agricultor Antonio Lopes da Silva, de idade não revelada, foi assassinado na tarde desse domingo (14), em sua residência, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor foi encontrado sem vida com um ferimento no lado direito da cabeça e próximo ao seu corpo, havia um cartucho deflagrado de calibre 12.

Ainda segundo a PM, a residência do agricultor estava com muitos objetos revirados e de acordo com os familiares, Antonio Lopes não tinha intrigas. Outro fato curioso é que não há testemunhas do crime.

Este foi o 26º assassinato registrado em Serra Talhada. O último aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos foi morto com vários tiros em via pública.

A 24ª morte na capital da beleza feminina vitimou Marcos Iram Pereira, 52, vítima de atentado na Rua Isidoro Conrado no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho, quando mais duas pessoas foram também baleadas (relembre).

Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho passado.