Publicado às 04h29 desta sexta-feira (6)

A entrega aconteceu durante o programa Falando Francamente, na TV Farol no YouTube

O Programa do Falando Francamente dessa quinta-feira (5) iniciou com o momento emocionante da entrega da 5ª cadeira de rodas doada ao Farol para uma campanha que surtiu efeitos além do esperado, uma vez que era para conseguir uma cadeira e foram adquiridas 5.

A cadeira nova foi entregue a Alexandrina Pereira, 37 anos, afilhada de dona Maria Flor, 67 anos, moradora do Assentamento João Pedro Teixeira, cadeirante há 5 anos devido a complicações no diabetes. Emocionada, ela agradeceu pela iniciativa e por saber que mesmo em tempos difíceis ainda há solidariedade no coração do ser humano. A cadeira foi doada por um serra-talhadense que reside em Recife, mas pediu anonimato.

”Eu vi a matéria no Farol e eu me comovi porque a minha madrinha necessita mesmo dessa cadeira de rodas. Eu não sabia que minha madrinha pudesse conseguir uma benção tão especial dessa, parra minha madrinha é muito, é uma benção mesmo. Eu só tenho mesmo que agradecer, a Deus primeiramente e a essa pessoa de coração tão grande que mesmo nesse período de pandemia se dispôs a ajudar”, explicou.

ASSISTA AO MOMENTO DA ENTREGA. CLICA NO VÍDEO