Publicado às 15h33 deste sábado (8)

Dona Maria de Lourdes de Oliveira, 47 anos, reside no bairro Borborema, em Serra Talhada, é mãe de oito filhos, mas vive com um vazio existencial no seu interior. Agricultora, Dona Lourdes procurou a redação do Farol em desespero, porque deseja reencontrar a sua mãe que não ver há mais de 30 anos. A esperança, segundo ela, é que às vésperas do Dia das Mães, possa conseguir pistas sobre o paradeiro da genitora, e começar a sonhar com um reencontro definitivo.

“Venho aqui pedir muito a ajuda de vocês porque fazem mais de trinta anos que não vejo a minha mãe. Quando eu nasci, fui dada para outras pessoas que me criaram, e a última vez que vi a minha mãe foi em 1991, em João Pessoa (PB). Eu sei que ela mora em João Pessoa, com a minha irmã, e o nome dela é Terezinha Gomes da Silva”, explicou a agricultora.

Ansiosa, Maria de Lourdes não esconde que ter alguma pista ou telefone da mãe desaparecida será, sem dúvidas, o seu melhor presente neste domingo (9).

“Seria o melhor presente que gostaria de ganhar era poder reencontrar a minha mãe, que nunca mais ouvi a sua voz. Estou precisando muito da ajuda de todos vocês”, reforçou Maria de Lourdes Oliveira.

Quem tiver noticias sobre o paradeiro de Terezinha Gomes da Silva pode ligar para o 87- 9 96172016. De acordo com Maria de Lourdes, a última noticia que recebeu sobre a mãe é que ela residia no bairro Cristo Redentor, na Rua Oficial de Justiça Orlando Jeremias de Lima.