
Uma negocição entre a Prefeitura de Serra Talhada e um grupo de agricultores da comunidade de Poço de Serrote ainda não chegou ao fim. A denúncia partiu do vereador China Menezes, na tribuna da Câmara de Vereadores. Relembrando o caso, China afirmou que cerca de 25 famílias do Poço do Serrote venderam sua produção a Prefeitura de Serra Talhada, mas não receberam o pagamento que gira em torno de R$ 55 mil.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Apesar da denúncia, a própria presidente da associação dos pescadores disse que estava sem a documentação necessária para o recebimento do pagamento.
Um dos que venderam a produção, ainda na Semana Santa, foi o ex-vereador e ex-secretário de Agricultura de Serra Talhada, José Pereira. Ele luta para receber o crédito junto com os colegas de associação e nega falta de documentos. Nesta segunda-feira (22), o grupo vai se reunir com o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Oliveira, em busca de uma definição.
“Vendemos o peixe na Semana Santa e coremos o risco de passar o Natal sem dinheiro. Mas enquanto há vida, há esperança. Espero que na reunião de hoje a gente consiga receber o que é nosso por direito”, cravou Pereira. O vereador China Menezes também confrimou presença na reunião.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Leia também:
Ex-secretário detalha débito de R$ 50 mil em peixes em Serra Talhada