Mulher diz estar sendo perseguida e desaparece em ST

Publicado às 05h10 deste sábado (24)

A dona de casa, Maria das Graças Nunes, desapareceu na madrugada dessa sexta-feira (23) da sua casa, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

Familiares entraram em contato com a redação do Farol de Notícias e informaram que a mulher estava com o comportamento estranho e a mente “perturbada” há alguns dias, dizendo que sairia de casa pois haviam pessoas perseguindo ela e sua família.

”Quando fui ao banheiro, ela abriu a porta da casa com a chave dela e saiu. Eu fiquei atordoado porque estava sem roupa e não tinha como impedir. Fiquei ‘aperriado’, corri para perto dela e ainda peguei na perna dela, nessa hora ela derrubou os óculos na calçada. Nós tínhamos combinado de ir para o São João de Caiçarinha da Penha, mas quando eu cheguei, ela estava atordoada dizendo que nós estávamos sendo perseguidos. Uma mulher falou que viu ela indo para o lado das vans que vão para  Belmonte ou Bom Nome”, explicou Romilho Pereira, 45 anos, marido da desaparecida.

Veja também:   Falta de máscara deveria dar em multa em ST

Romilho relatou que foi até a Polícia Civil para informar o desaparecimento. Ele foi orientado a voltar na delegacia após 24 horas para fazer a ocorrência.

“Ela está sem óculos e de saia preta. Ela é magrinha e baixinha. Ela saiu de 3 horas da manhã para o lado da igreja São Cristóvão. Ela sumiu e eu fiquei procurando na cidade toda. Eu não percebi que ela estava estranha porque eu trabalho o dia todo e só vejo ela a noite, mas ela estava normal, falou comigo, lavou a roupa e arrumou as malas para a gente viajar, mas de madrugada aconteceu isso”, informou o esposo.

Veja também:   Em São Paulo, Lula usa cobertura comprada por primo de José Carlos Bumlai

Se você tiver informações sobre o paradeiro de Maria das Graças Nunes, entre em contato com o número (87) 9 9940-6402