Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h33 desta quinta-feira (6)

O público chegou cedo para lotar o polo nacional da Festa de Setembro 2018 nessa quarta-feira (5) e acompanhar os shows de Forrózão 1000, Gustavo Mioto e Jonas Esticado.

Abrindo a noite, o forró de vaquejada tomou conta do Pátio de Eventos com os serra-talhadenses Mazinho, Neném, Colorado e Felipe Filho, começando às 22h30 e fazendo todos dançarem até a meia noite.

Em seguida, Jonas Esticado começou seu show às 00h25 às 1h30, uma das apresentações mais esperadas da Festa de Setembro deste ano.

Nos bastidores e camarotes da festa artistas e famosos de Serra Talhada e região. Além de políticos que deixaram seus grupos políticos adversários para aproveitar juntos a festa no camarote do prefeito Luciano Duque.

Destaque para os prefeitos de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Barros, e Triunfo, João Batista, que foram vistos trocando figurinhas. Assim como vereadores e lideranças da cidade.

Finalizando a noite, Gustavo Mioto surpreendeu com uma apresentação que misturou sertanejo com forró, funk e rock. Até o prefeito Luciano Duque pulou e cantou com os hits da noite.

POLO CULTURA VIVA

Já no Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, a segunda noite do  1º Encontro Pernambucano de Forró agitou o público. Ed Carlos, Josildo Sá e o serra-talhaense Geraldinho Lins não deixaram ninguém parado.

Confira as imagens.