Fotos de Alejandro García

A Rainha do Prata continua linda e poderá ser conferida a partir desta segunda-feira (10) na exposição de fotografias de Alejandro Jorge García, repórter fotográfico do FAROL DE NOTÍCIAS, montada no Supermercado Pajeú, na rua Comandante Superior. O evento começará a partir das 8h e visitantes também poderão desfrutar um bom forró pé de serra com Os Pernambuquês.

De acordo com o fotógrafo argentino, os registros são de sua última viagem a sua terra natal. Em um breve passeio pelas ruas e vielas de Buenos Aires, Alejandro buscou fazer uma exposição que mostrasse os detalhes mais comuns da cidade, fugindo do olhar do turista.

“As fotos mostram aspectos de um Buenos Aires outonal, vista por um transeunte que evita o olhar orientado do turista e foca um pouco do cotidiano da cidade nas ruas, nos bares e nos parques. A arquitetura moderna e do inicio do século passado distraem a atenção de um visitante que não lida com as preocupações dos portenhos em seu dia a dia”, relatou García.

A exposição conta com o patrocínio e apoio da CDL, Sindicom, CCAA, Your English Now, Farol de Notícias, Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada  e Vereador Nailson Gomes.