Após declarar que não vai brigar na Justiça para tirar o mandato do seu colega de partido, vereador Zé Raimundo Filho (PTB), o ex-vereador Antônio de Antenor (PTB) fez um alerta ao próprio deputado Augusto César, que preside a legenda em Serra Talhada. Segundo Antenor, uma pessoa que não é do PTB, mas muito ligado a ele, é que estaria isolando o deputado de todo o grupo e essa atitude poderá trazer sequelas negativas para Augusto em 2014.

“Ainda não estou chateado com o deputado Augusto César. Mas existe alguém em torno dele, que não é do PTB, que está prejudicando todo o grupo. O partido poderá ficar pior se Augusto César não mudar de posição em relação a isso”, alertou o ex-vereador, aumentando o tom do recado durante entrevista a uma emissora de rádio local, na tarde desta quarta-feira (30). “Ele (Augusto) precisa abrir os olhos. Tem que chamar a bancada e perguntar o que está acontecendo”.

Mesmo sem citar nomes, Antônio de Antenor se referiu, indiretamente, ao presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Adelmo Rodrigues, que coordenou a última campanha do deputado Sebastião Oliveira (PR). Adelmo tem uma forte relação de amizade com o deputado petebista e costuma conduzir algumas discussões dentro do próprio grupo político de Augusto César. O recado de Antenor acaba reforçando os comentários de que a reeleição de Augusto, em 2014, será uma tarefa de difícil construção.

Veja também:   Bolsonaristas querem fazer de ST 'capital da direita'