O vereador Pinheiro do São Miguel, líder do PTB na Câmara Municipal, expressou sua incomodação com relação aos debates feitos pelo diretor da XI Gerência Regional de Saúde (GRES), Clóvis Carvalho, e a secretária de Saúde, Socorro Brito, que, nos últimos dias, trocaram acusações através do FAROL DE NOTÍCIAS (relembre aqui e aqui), com relação à responsabilidade de cada esfera governamental.

“Todos os dias a gente escuta picuinhas na área da saúde. Um fica jogando culpa no outro. O prefeito Luciano Duque e o governador Eduardo Campos deviam tomar uma atitude”, defendeu o vereador, citando uma possível solução para o Governo do Estado. “O governo deveria contratar mais pessoas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam)”, avaliou o petebista, continuando:

“Eles (Socorro Brito e Clóvis Carvalho) ficam trocando piadas e acusações na imprensa. Isto não interessa à população, pois falta medicamentos nos postos de saúde”, reforçou Pinheiro. O vereador vem se destacando na bancada de oposição, por não utilizar um discurso vazio, raivoso e inconsequente, tendo a liberdade de criticar e apresentar soluções.

Veja também:   Depois de jurar lealdade a Paulo Câmara, Carlos fecha com Marília