Publicado às 05h30 deste sábado (30)

Mais uma denúncia de perturbação de sossego chegou à redação do Farol de Notícias nessa sexta-feira (29) através de uma moradora do bairro Caxixola, em Serra Talhada, que pediu anonimato. Segundo ela, diariamente várias pessoas fazem algazarra na Avenida Olímpio de Menezes Leal, muitas vezes virando a noite e impedindo os moradores dormirem devido ao barulho.

”Aqui na Caxixola não está tendo sossego. Todos os dias ninguém dorme com tanta zoada e muita aglomeração com pessoas  reunidas na avenida principal e o interessante disso é que as viaturas passam e não fazem absolutamente nada. Tem dias que quando não viram a noite com carro de som a todo volume uma gritadeira de gente”, lamentou continuando:

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

”Aqui moram muitas pessoas de idade, recém-nascidos não sei até quando vamos ter que aturar tudo isso e a própria polícia ver e não faz absolutamente nada. Estamos em um mundo absurdo. Até quando vamos ter que viver assim? Precisamos de paz e sossego. Ligamos para denunciar na polícia, mas só diz que está ocupado ou não atende o telefone.”