Aliado de Raquel Lyra em ST revela bastidor para vice de Márcia

Publicado às 05h30 deste domingo (13)

Fotos: Celso García/Farol

Quem pensa que as discussões para 2024 dentro do grupo governista andam paradas, está muito enganado. Pelo menos três nomes já estariam à disposição para a disputa de vice da prefeita Márcia Conrado daqui a 2 anos. A revelação veio do empresário Marcos Oliveira (PSDB) em entrevista ao Programa do Farol neste sábado (12).

Marcos foi candidato a deputado federal nestas eleições e vem pavimentando o seu nome junto ao grupo da governadora eleita e sua correligionária, Raquel Lyra, desde muito antes do primeiro turno, sendo um de seus principais interlocutores em Serra Talhada. Marcos se colocou a disposição do grupo governista para um eventual convite a vice em 2024.

Veja também:   Presas 884 pessoas em operação que combate crimes contra crianças

Aliado de Raquel Lyra em ST revela bastidor para vice de Márcia

“Tem muita gente no grupo da prefeita [Márcia] querendo essa vaga de vice. Alguns nomes de vereadores já querendo essa vice… Eu escuto falar muito o nome de Ronaldo de Deja e Gin Oliveira… Então já tem muita gente querendo essa vaga. Olha, eu acho que sim [que meu nome pode agregar] pela nossa trajetória e o nosso trabalho que a gente fez… E eu acho que a gente tem um nome limpo e um nome bom para somar e coloco meu nome a disposição”, disse Oliveira. Veja mais detalhes dessa declaração no vídeo abaixo.

Veja também:   Dois homicídios são registrados em de seis horas no Agreste de Pernambuco

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NA TV FAROL