Aliado se afasta de Ronaldo após aproximação com DuqueUma espécie desconforto começa a criar volume na base da prefeita Márcia Conrado, em função de atitudes individuais de alguns parlamentares.

No final da semana passada, o vereador Ronaldo de Deja participou de um evento cultural ao lado do deputado Luciano Duque, no bairro Bom Jesus, gerando muitos comentários. Inclusive, do surgimento de uma possível chapa para 2024, num suposto embate com a prefeita Márcia Conrado.

Não deu outra. Ontem (terça-feira), a reportagem do Farol apurou que Nilson Melo, mais conhecido por ‘Nego D’água’, um fiel aliado e cabo eleitoral de Ronaldo de Deja, não aceita e nem vai abonar qualquer sintonia entre o parlamentar e o deputado estadual.

Veja também:   Programa habitacional constrói a casa dos seus sonhos em ST

“Sou aliado fiel da prefeita Márcia Conrado, e se houver aproximação com o deputado [Luciano Duque] e o vereador Ronaldo de Deja, ou vice-versa, não dá para continuar com Ronaldo, agindo como se estivesse apoiando o deputado”, disse o cabo eleitoral, ao ser provocado sobre o assunto.

Apesar do evento em parceria, Ronaldo de Deja assegura que apoia o projeto de reeleição de Márcia Conrado, e não seguirá Duque, caso ele saia candidato no ano que vem.