selo-farolO Partido da República (PR) teve uma mudança de comportamento logo após a divulgação da Pesquisa Opinão, que avaliou o cenário eleitoral em Serra Talhada. Na manhã desta sexta-feira (11) o presidente da legenda conversou com a reportagem do FAROL, avaliou os números da pesquisa como ‘muito bons’ e ainda teceu comentários sobre os comentários em torno de uma possível aliança com o prefeito Luciano Duque. Cauteloso, Allan Pereira declarou que o partido está aberto para dialogar sobre o futuro de Serra Talhada.

“Não fechamos janela para ninguém, mas faço uma ponderação com relação a esta possibilidade (união com o PT). Esta decisão não passa pelo debate local, mas regional. É um debate que envolve outros atores e estamos acompanhando os movimentos”, declarou Pereira. Comentando os números da pesquisa, Allan Pereira garantiu que o PR ficou muito satisfeito, uma vez que foi uma prova que o partido conta com o apoio da população e tem nomes fortes para as eleições de outubro.

“O nosso líder, Sebastião Oliveira, que não vem repetindo que é pré-candidato a prefeito, vence o o prefeito Luciano Duque no confronto direto. E o nosso pré-candidato, Dr. Fonseca, foi quem melhor pontuou no bloco de oposição com 17%. Então, temos nomes competitivos e o apoio da população”, disse Allan Pereira, que evitou comentar as últimas declarações do pré-candidato tucano, Nena Magalhães, que bateu forte no deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira.

allanpereira