Aluno morre durante curso de salvamento dos bombeiros
Foto: Reprodução/Metrópoles

Um aluno identificado como Lucas Veloso Peres, de 27 anos, morreu após passar mal e se afogar quando fazia um treinamento do Corpo de Bombeiros, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital pelos colegas que acompanhavam o curso, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

afogamento aconteceu na última terça-feira (27/2). Lucas é natural de Caiapônia, no oeste goiano, e participava do curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, ele se afogou durante uma instrução de salvamento.

Veja também:   Custódia abre seleção pública simplificada

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo o delegado que apura o caso, o estudante passou mal e afundou repentinamente. O exame de necropsia deve apontar a causa da morte. Ainda conforme o investigador, ele acredita que a situação tenha sido uma fatalidade.

A equipe de investigação realizou uma análise prévia ainda no hospital e todas as pessoas envolvidas no treinamento devem ser ouvidas.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que abriu um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido

Veja também:   Turista filmou queda de tirolesa que o levou à morte