Publicado às 14h10 desta terça-feira (7)

Os alunos da Escola Municipal Carmélia Ignácio de Melo enlutados e sensibilizados pela morte do professor Dinho Duarte, vítima da Covid-19, nesse domingo(5), encaminharam uma carta em homenagem a Dinho, expressando o quanto sentem a perda de quem foi muito querido pelos alunos e deixou muita saudade nos corações serra-talhadenses.

NOTA

“Nós, alunos da Escola Municipal Carmélia Ignácio de Melo, estamos todos de luto pela perda do nosso professor. Dinho Duarte nos deixou no dia 05 deixando muita saudade em nossos corações. Não há palavras que expressem a dor que estamos sentindo.

Dinho sempre foi muito querido por todos. E agora devemos fazer o que ele nos ensinou todos esses anos. Hoje, nós pensávamos no senhor com saudade e nossos corações se enchendo de tristeza. Isso fez as lágrimas transbordarem pelos nossos olhos, porque nós pensávamos no senhor ontem, hoje e desde de quando nos deixou.

Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos nossos olhos, agora só resta mais do que saudade. Saudades Eternas, Dinho Duarte. Obrigado, por tudo professor.”