Alunos procuram o FAROL e denunciam golpe em Serra TalhadaPublicado às 18h38 desta sexta-feira (28)

A empresa Educa Mais, especialista em cursos profissionalizantes, está sendo suspeita de garantir qualificação para serra-talhadenses e sumir com o dinheiro dos alunos sem entregar o serviço prometido.

Um dos estudantes lesados, que pediu anonimato, por sentir-se envergonhado, informou ao Farol, na manhã desta sexta-feira (28), que a empresa cancelou a realização dos cursos em Serra Talhada após receberem o pagamento de parte do valor das matrículas e materiais.

“Entrei em contato várias vezes, porém eles não me respondem mais. Deram o prazo de 7 dias úteis, já passou o prazo e até agora nada. Eu paguei 80 reais da matrícula e 130 reais do material. Aí falaram que iam devolver com 7 dias úteis mas até agora nada. Assim como eu, tem outras pessoas de Serra Talhada e região sendo enganados por essa empresa” explicou o rapaz.

Veja também:   Ministro do STF determina quebra do sigilo de Temer

Segundo o denunciante, a justificativa dada pela empresa é a de que não foram formadas turmas suficientes para que os cursos pudessem ser realizados. As matrículas foram realizadas na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, em junho deste ano. O rapaz assegurou que irá buscar os meios legais para reaver o dinheiro investido.

OUTRO LADO

A equipe do Farol tentou entrar em contato com a Educa Mais por telefone e whatsapp, porém não obteve sucesso. Os números informados pela empresa constam como inexistentes.

Veja também:   Homem agride esposa e diz que vai matá-la em ST