Publicado às 17h20 desta terça (18)

Na manhã desta terça-feira (18), a 2ª edição do Programa Falando Francamente, na TV Farol, de 2022 recebeu a Miss Serra Talhada Amanda Pereira, 20 anos, aclamada em maio de 2021, que representará a Capital do Xaxado no Miss Pernambuco 2022, previsto para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

Durante a entrevista ao programa, a Miss revelou que passou por momentos difíceis devido à perda do pai, mas ainda assim, mesmo em momentos de dor demonstra superação, alegria e empenho em vencer o concurso.

Amanda Pereira é uma jovem de 20 anos, muito sonhadora, moradora do bairro Vila Bela, estudante de Enfermagem na FIS, que trabalha em um salão de beleza com a tia e que iniciou na caminhada rumo a mais um sonho, o de trazer para Serra Talhada o 5º título de Miss Pernambuco para que a Capital da Beleza Feminina continue sendo o município que mais teve misses eleitas na história do certame, sendo Tallita Martins a última coroada, em 2016.

VEJA A ENTREVISTA NA TV FAROL

Clica no vídeo!

”Depois da publicação [relembre aqui], eu vi que tem muita gente apoiando, graças a Deus, porque devido ter sido uma aclamação em um momento tão delicado, tinha muita gente que ainda não tinha conhecimento, que não sabia muito bem, mas estou tendo o apoio de principalmente da minha família, de Tallita, minha coordenadora, meus amigos e do pessoal de Serra Talhada e também da prefeitura que é muito importante”, disse a Miss Serra Talhada.

Indagada sobre a família e a expectativa de trazer o hexa para Serra Talhada, Amanda Pereira revela que passou por um ano muito difícil devido à perda do pai para a Covid-19, mas que recebe muito apoio da família e está confiante.

Veja também:   Distrito de Santa Rita realiza festa em ST

”Minha mãe não trabalha, atualmente, ele cuida de casa e meu pai faleceu ano passada devido à Covid e foi um ano, muito muito pesada para mim, logo depois, eu ganhei a faixa, o título. Estou muito feliz e tenho certeza que onde ele está, ele está torcendo por mim também.  A gente sempre fica um pouco nervosa e ansiosa e eu estou muito ansiosa, mas a gente vai com confiança e também tenho muito apoio, então se Deus quiser com apoio, com carinho a gente vai trazer sim esse hexa aqui para Serra Talhada.” finalizou acreditando na sua vitória nas passarelas do Miss Pernambuco 2022.