Da Folha de PE

Uma americana viralizou no TikTok na última semana ao ter confundido um frasco de “super cola” com o de um colírio. Como resultado, Jennifer Eversole grudou o olho esquerdo e precisou ir ao hospital de ambulância para que os médicos conseguissem descolar as pálpebras com segurança.

Na publicação, que contabiliza 4,6 milhões de visualizações, Jennifer brinca com a situação enquanto espera o atendimento no local. Ela explica ainda que a confusão aconteceu pelo fato de a cola que sua filha utiliza para unhas postiças ficar ao lado do colírio.

— Eu ganhei o prêmio de pessoa mais idiota do mundo. Meus colírios ficam bem ao lado da supercola e são do mesmo tamanho. E eu não estava prestando atenção. (…) Agora estou apenas sentada aqui chorando, isso parece tão estúpido — diz a americana no vídeo.

Ela conta ainda que perguntou aos médicos se o caso já havia ocorrido anteriormente, ao que eles responderam que não, que ela era a primeira.

No hospital, ela recebeu a aplicação de uma pomada especial com antibióticos para reduzir o risco de infecção ocular e soltar as pálpebras. Com isso, eles conseguiram reabrir o olho de Jennifer e pingar um colírio anestésico para reduzir a dor.

Logo depois, ela recebeu alta, mas ficou com um curativo no olho durante um tempo e com a indicação de aplicar regularmente a pomada para dissolver os resíduos remanescentes.

No TikTok, ela compartilhou que, após o acidente, ela ainda enxergava as coisas de forma meio embaçada. Porém, em publicações mais recentes, disse que a recuperação foi boa, e que a expectativa é que sua visão esteja em breve de volta ao normal.

— Eu só não tenho mais cílios, mas ele (o olho) está bom. Espero que eles (os cílios) voltem a crescer — disse em vídeo postado ontem.

@mamaeversole

This is one for the books for sure #fyp #foryou #eyesgluedshut

♬ original sound – Jennifer Eversole