Nesse domingo (25) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (Sintest), Júnior Moraes, completou mais um ano de vida, 42. Moraes é professor, sindicalista, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e um grande humanista.

Recentemente, venceu uma etapa complicada do seu cotidiano, ao ser infectado pelo novo coronavírus, após passar vários dias com dificuldades respiratórias. Ontem (domingo) um grupo de amigos enviou nota à redação do Farol celebrando a data e laços de amizade. Confira!

NOTA DOS AMIGOS DE JÚNIOR MORAES

Neste domingo (25), os parabéns vai especialmente para o Presidente do SINTEST José Armando Moura Moraes Júnior (Júnior Moraes). A frente do sindicato por quase quatro anos, é uma pessoa muito comprometida com o trabalho e também com a família. De uma grande importância atualmente para classe trabalhadora em educação do município, pelos trabalhos potencializados e realizados. O sindicalista tem um histórico relevante de lutas e conquistas, e que mesmo ao longo dessa pandemia, seu legado não tem sido diferente. Mesmo não podendo celebrar esta data na companhia de todos aqueles que mais amamos, com esse tempo difícil em que estamos vivendo, desejamos que você consiga celebrar uma vida feliz, e que assim seja por muitos anos.