O administrador de empresas e presidente do PR Jovem em Pernambuco, Victor Oliveira, que conquistou mais de 19 mil votos na disputa pela prefeitura de Serra Talhada com o prefeito Luciano Duque (PT), admitiu que ficou surpreso com as críticas disparadas pelo vereador André Maio (PRB) (Leia aqui), após ser eleito pela Frente Popular (FPST).

De repente, o vereador decidiu agir como um ‘cavaleiro solitário’ e deixar o frágil bloco de oposição, após receber apoio do próprio deputado Sebastião Oliveira.

“Tudo isso é muito estranho e tem algo por trás disso. Eu sei que a política tem dessas coisas, mas não é verdade o que ele (André ) falou que não tinha mais contato comigo. Encontrei André várias vezes em inaugurações de passagens molhadas na zona rural, junto com Sebastião e Rogério Leão”, lamentou Oliveira.

Durante entrevista ao FAROL, Victor Oliveira afirmou que ainda estava tentando entender a atitude do ex-aliado. “Nunca coloquei barreiras no meu relacionamento com ele. Fui usado como desculpa e isto precisa ser melhor esclarecido. Será pelo fato que estou em evidência? Mas a oposição encontra-se unida, fortalecida e tem muito trabalho pela frente”, reforçou Victor Oliveira.