Publicado às 04h50 desta segunda-feira (17)

Ainda repercute a entrevista do ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), na TV Farol, durante o programa Falando Francamente, na semana passada.

Após tecer críticas ao modelo de gestão da prefeita Márcia Conrado, um dos líderes da oposição também analisou, ao ser provocado, a disputa por uma cadeira na Câmara Municipal. E foi enfático:

“Eu dou até um recado pra esse pessoal. Eles [governistas] se preocupem com as deles lá, porque lá vai ser  uma confusão enorme. Serão quinze vereadores para tentar reeleição hoje. É um número limitado, e não tem mais coligação partidária e eles devem se preocupar em tentar sua reeleição”, disse João Duque Filho, reforçando:

“Nós sabemos o que estamos fazendo aqui, o que estamos construindo, inclusive com muita gente nova aí pra gente tentar uma renovação na câmara. Humildemente a gente espera eleger de quatro a cinco vereadores. Vamos trabalhar pra isso. Se a gente fizer quatro, cinco está muito bom. Está de bom tamanho”, reforçou Duquinho, que também é pré-candidato ao parlamento.