duque-cdl-2Uma semana após entrar para história como o segundo prefeito reeleito de Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque, em conversa com o FAROL, avaliou o resultado das urnas e comentou sobre a campanha travada com o seu principal adversário, Victor Oliveira. Na opinião do prefeito, os ataques que sofreu foram incomuns, mas acredita ter cumprido com o seu dever.

“O sentimento é de dever cumprido, acredito que essa votação nos credencia a trabalhar para todo o povo de Serra Talhada. Independente dos que votaram, dos que não votaram, eu sofri uma campanha de duros ataques. Com emissoras de rádio com guias paralelos, o dia inteiro desconstruindo aquilo que nós fizemos. O país vive uma crise excepcional e Serra Talhada não é diferente. A oposição aproveitou esse momento e conseguiu avançar e teve um resultado surpreendente para mim nas urnas”, disse o prefeito, referindo-se a votação de Victor Oliveira.

Ainda segundo o prefeito, o PT fez uma campanha limpa em Serra Talhada e que a crise que ora campeia no Brasil, foi superada na capital do xaxado.

“Mas o que importa é o seguinte, nós ganhamos a eleição, o trabalho vai continuar, o PT vem sofrendo derrotas no país inteiro por conta da crise nacional, do afastamento de Dilma. E nós conseguimos superar essa crise em Serra Talhada, o povo entendeu e votou na nossa candidatura, em Márcio Oliveira. Nós usamos do bom combate, trabalhamos corretamente, fizemos uma campanha limpa e mostrando ao povo aquilo que fizemos e aquilo que queremos construir para o futuro”, reforçou.