Publicado às às 19h36 desta quinta (15)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) chamou a atenção durante a sessão ordinária da última terça-feira (13), ao usar a tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo. Por 20 minutos, o parlamentar defendeu alguns projetos e aproveitou para analisar os números da última pesquisa do Instituto Opinião, que avaliou os primeiros seis meses da gestão Márcia Conrado. Bolsonarista, Vandinho também disse que ficou satisfeito com o desempenho do presidente Jair Bolsonaro.

“Me sinto orgulhoso em fazer parte de uma cidade que vem se destacando em Pernambuco e nacionalmente. Serra Talhada é uma cidade que vem crescendo de mais da conta, graças a Deus e a gestão exitosa do ex-prefeito Luciano Duque e agora da prefeita Márcia Conrado. Saiu a pesquisa e a nossa prefeita tem aprovação de 70% da população, e apenas 7% de rejeição. Com relação a presidente da República, me sinto feliz e honrado. O ex-presidente Lula tem 63% em Serra Talhada e o meu presidente, Jair Messias Bolsonaro, a qual tenho orgulho de dizer que votei e votarei novamente, com 12%. Pra mim é uma vitória e uma conquista, numa cidade governada pelo PT”, reforçou.

INVESTIMENTOS

O vereador governista também ressaltou projetos que vem desenvolvendo e ações no distrito de Varzinha. Entretanto, aproveitou para anunciar um aporte, via emenda parlamentar, do Deputado Pastor Eurico, também do Patriotas. “Ele destinou R$ 4 milhões para reforma do mercado público de Serra Talhada. Obrigado, deputado Pastor Eurico, por sempre lembrar da nossa Serra Talhada”, enfatizou Vandinho da Saúde.